sábado, 12 de janeiro de 2008

Assunção


Assumo que não me conheço, não tenho a pretensão vazia de te impressionar.
Dizem as letras do meu Aurélio que assunção é assumir.
Então, assumo que não te pertenço, não tenho a intenção repleta de te conquistar.
Diz o meu escrito antigo que assunção é coisa de virgem.
E eu que nasci com o seu signo?
Como é que faço pra te ascender?
Como é que faço pra te acender?
O que é que faço com a minha assunção?
Assumo que não te esqueço, não tenho a direção precisa pra te levar.
Diz o meu coração cantador que assuntar é te ouvir baixinho.
Então, assumo que não te auscutei na lua cheia, não tive a assunção de te incendiar.
E eu que nasci com o seu signo?
Como é que faço pra te ascender?
Como é que faço pra te acender?
O que é que faço com a minha assunção?

Um comentário:

Dauri Batisti disse...

Gostei muito de "assunção". Muito bonito o jeito com que vc usou as palavras assunção, assumir, ascender, acender. Parabéns.