sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Flores


Me mande flores com cores de Dali
Me mande flores com cores de cá
Descubra Fukuda e me mande flores com essas cores
Me extasie com cores mortas,
me faça chorar com cores vivas,
me enlouqueça com tons pastéis,
me entorpeça com todas as cores.
Me mande flores enquanto eu as posso achar belas.
Arranque pétalas de meu eu tão blasé,
achando que já vi todos os jardins do mundo.
Me mande flores para que eu as veja vivas no vaso da sala,
pra que eu lamente por vê-las murchar.
Espinhe minha carne para que eu acorde de sonhos que não quero sonhar.
Me tire os espinhos para que eu não possa te machucar.
Me mostre o colorido da flor que você morde sôfrego,
no prazer profundo de eu te amar.
Me dê néctar no café da manhã,
me faça comer verdes talos no almoço
e sementes no jantar.
Mas, me mande flores.
Inspire a água do meu corpo.
Transpire pra me regar.
Me deixe ver o jardim de sua alma,
me deixe sentir o cheiro do lírio que você transpira.
Me deixe te regar
Me surpreenda,
Me mande flores.

Um comentário:

Luciana Cecchini disse...

Olá Beto!
Obrigada pelas palavras que deixou no meu blog, mas nem de longe meus textos têm a sua sensibilidae. Estou te add aos meu favoritos, td bem? Olha, fico extasiada com tanto sentimento, tanta emoção que há em seus textos. E um bocado de talento, claro! Estou lendo com calma, qdo tenho um tempinho. Esse, em especial, é perfeito, lindo. Me emocionou. Amei o trecho:
"Inspire a água do meu corpo.
Transpire pra me regar."
Que tudo!!!
Parabéns!