domingo, 2 de dezembro de 2007

A Barreira do Som


Não me escreva intermináveis cartas,
Não me mande e-mails sem meios,
Não me faça uivar na lua cheia,
Não me conduza ao aeroporto
quando não for hora de voar,
Não me faça juras eternas

porque quero você agora.
Quebre a linha tênue que

separa seu medo do meu corpo.
Liberte as amarras que

te prendem feito escravo,
longe da minha liberdade.
Só voe quando for a hora
Só se sinta ganhador quando jogar comigo
Não fique calado enquanto meus dedos velozes
tocam cada tecla de seu corpo nu
Dance ao som de minha música
Goze quando eu apertar enter
Rompa o silêncio
Grite eu te amo quando eu quiser apertar Del
Rompa o vazio de meu teclado
Invada meu monitor
Quebre as imagens
Me quebre a cara
Me deixe andar pela casa
Faça o que quiser
Mas, meu amor,

rompa a barreira do som.

Um comentário:

Unknown disse...

ui...rsrs
muito bom!
Adorei!;)

BjO!

Sheilinha